quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

08/02/2012

Nada tem melhorado. Eu estou finalmente começando a perceber que meu pai não vai voltar e que eu estou sozinha no mundo. Eu sinto tanta a falta dele. Comer tem sido o escape pra tudo o que estou sentindo e venho reprimindo.Eu vivo todos os dias como se nada tivesse acontecido, como se quando eu menos esperasse meu pai estivesse aqui comigo me contando histórias e sempre tentando me ensinar algo. No momento tudo o que eu queria era estar com ele, tendo mais uma de nossas conversas intermináveis. Meu pai era meu melhor amigo e eu sinto tanta a falta dele que eu acho que não consigo mais. O único jeito de continuar vivendo é tentar esquecer o que aconteceu, o que cada dia que passa tem me parecido mais impossível.

Pai, onde quer que você esteja quero que saiba que eu te amo muito e não vejo a hora de te reencontrar. Vou tentar dar o melhor de mim pra pelo menos chegar mais perto de ser o que você tanto queria que eu fosse. Parabéns pelo seu aniversário ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;