sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Enquanto isso...

Queria te ligar agora e te chamar pra sair só pra andar de mãos dadas. Queria te dizer que te amo de verdade sem nem ao menos te conhecer direito. Queria te abraçar forte e esquecer de todo o resto. Queria passar horas com você deitada no meu colo e eu acariciando seus cabelos. Queria estar com você a todo instante. Queria que você soubesse que quando não estou falando com você estou pensando em você. Queria que você soubesse que sou sua, de mais ninguém. Queria te fazer rir quando você estivesse triste e segurar suas lágrimas quando você  chorasse. Queria te mostrar esse pequeno papel no qual escrevo pensando em você, mas não posso. Não posso porque você merece alguém perfeito e eu não sou esse alguém, não sou o bastante. Prefiro te manter longe porque se eu me aproximar mais, se eu me mostrar, você vai se afastar e eu não quero te perder. Estou lutando e a cada dia eu melhoro, estou lendo mais, me importando mais, comendo melhor, escrevendo mais. Talvez um dia eu faça a ligação e a gente possa andar de mãos dadas. Enquanto isso fico aqui, com você presa na minha cabeça e no meu coração, enquanto meus braços desejam teu abraço.
A.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;